• O Antagônico

Tailândia. O MP. O Gaeco. O Macarrão. O Nenê da Danyslar. A Busca e Apreensão

Atualizado: Out 7



Agentes do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Pará, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI), amanheceram o dia de ontem, quarta-feira, 06, na porta da casa do prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, o “Macarrão”, um dos grandes aliados do governador do Pará, Helder Barbalho.


Segundo apurou a reportagem de O Antagônico, a operação, desencadeada ontem, investiga vários crimes envolvendo o prefeito e seus correligionários. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, além da casa de “Macarrão”, no prédio da prefeitura de Tailândia e nos endereços de empresários da cidade.


Uma das lojas visitadas pela operação foi a Danyslar, de propriedade do empresário conhecido como Nenê da Danyslar, apontado como principal testa de ferro do prefeito “Macarrão”. Outros endereços visitados foram um depósito e uma loja de designer, ambos de propriedade de Nenê.


Vários agentes participaram da operação, que se encerrou por volta de 14 horas. Os alvos já vinham sendo monitorados há meses. Até o final da tarde de ontem, o site do Ministério Público ainda não havia publicado informações sobre a operação.

1,187 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo